CHAT DE ATENDIMENTO

Atenda seu Cliente Ao Vivo!

CHAT DE ATENDIMENTO

Pensando na comodidade de seus clientes e consequente aumento das vendas, o contato ao vivo com seus clientes é indispensável. Em nossas plataformas, dispomos de um sistema integrado de chat que gerencia as conversas entre clientes interessados e a equipe de gerenciamento da empresa de cursos. Isso facilita a tirar dúvidas e a mostrar ao cliente que seus produtos são a opção certa pra ele. Gere confiança e obtenha melhores resultados. Através do sistema de gerenciamento de chat ainda é possível visualizar todas as pessoas que estão conectadas em seu site no momento de análise para verificações e identificação de usuários via IP e nome de usuário.

 

ASSISTA AO VÍDEO DEMONSTRATIVO:

 

DISPÕE DAS SEGUINTES OPÇÕES:

Painel de Controle e Atedimento de CHAT

Ferramentas de Respostas Automaticas

Iniciação de Chat por escolha de usuario

Ícone de chat somente quando logado

Configuração de mensagens do chat

Configuração de campos do formulário do chat

Controle de usuários logado no site